Programação

Evangelho Aberto ao Público:

Quartas-feiras: 20:00 hs - T.E (Tratamento Espiritual) mediante entrevista.

Quintas-feiras: 15:00 hs

Evangelização Infantil: Sábados: 14:00 hs

Escola de Aprendizes do Evangelho: Quintas-feiras: às 20:00 hs

Endereço: Av.Presidente Castelo Branco,1425 - Jardim Zaira - Mauá - SP CEP:09321-375
E-mail: fecasadocaminho@hotmail.com

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ensinos de Chico Xavier II


 
Em 1977 Chico Xavier fizera aniversário de 50 anos de serviço mediúnico. Sempre muito procurado, por conta das comemorações  de meio século de atividades foi mais assediado ainda pela mídia, o que era natural, afinal era um marco.
   A esse tempo, gente de todo o Brasil e do exterior se deslocava àquela região de Minas para encontro com o mais famoso médium do mundo. Anônimos e ilustres o buscavam. Chico já havia sido pesquisado por diversos institutos científicos nacionais e internacionais. 
  Analisaram-se fenômenos raríssimos como a xenografia( escrever em idioma que o médium ignorava) e , o que mais impressionou aos pesquisadores: o fenômeno da escrita invertida: são mensagens escrita ao inverso, da direita para a esquerda, legível apenas no espelho!
  Nessas 5 décadas as responsabilidades de Chico aumentaram muito. Para atender a todos, multiplicou-se. 
  Nas sessões públicas, em uma única noite, chegava a psicografar 700 receitas (!) homeopáticas ditadas pelo espírito doutor Bezerra de Menezes.
  Nesse ano de 1977, diante de um quadro de tantos trabalhos de entrega e amor, tão assediado pela imprensa e população em geral, recebeu Chico a seguinte pergunta de um jornalista:

 - Após este meio século de trabalho incessante, que é que você mais deseja e pede a Deus?

O que mais impressiona é a concisão e  a simplicidade da resposta: nada de desejos pessoais a serem atendidos, nem descanso; a resposta de verdadeiro apóstolo do Senhor Jesus  foi:

  - Se Jesus permitir, trabalhar na mediunidade, tal como desde 1927 aos dias atuais, até a extinção das forças de meu atual corpo físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário