Programação

Evangelho Aberto ao Público:

Quartas-feiras: 20:00 hs - T.E (Tratamento Espiritual) mediante entrevista.

Quintas-feiras: 15:00 hs

Evangelização Infantil: Sábados: 14:00 hs

Escola de Aprendizes do Evangelho: Quintas-feiras: às 20:00 hs

Endereço: Av.Presidente Castelo Branco,1425 - Jardim Zaira - Mauá - SP CEP:09321-375
E-mail: fecasadocaminho@hotmail.com

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Como Aproveitar Melhor a Reencarnação?




"Pesquisas realizadas por instituições de nosso plano  asseguram que, aproximadamente 85%   dos reencarnantes, levam, pelo menos, a metade do tempo de suas reencarnações, para começarem a identificar-se com seu planejamento pré-reencarnatório, isto é, com suas reais e mais profundas necessidades de aprimoramento espiritual."

                                             (...)

"Esmagadora porcentagem daqueles que reencarnam gastam  dois terços de suas vidas se consumindo em atitudes e escolhas que tornarão miseráveis o último terço de sua reencarnação. Retornam ao corpo e dele saem com a aterrorizante sensação de vazio. Vivem para sobreviver e sobrevivem sem se realizar. Esse o conceito de expiação: almas presas em si mesmas, sem capacidade de exercício de suas vocações, sem saber quem são, sem poder ou sem querer fazer o que gostariam ou mesmo deveriam em favor da própria paz."

"Criados para sermos felizes e superarmos as nossas provas, a reencarnação significa sublime endosso de Deus ao nosso recomeço. Nova chance para continuar. A oportunidade é concedida pelo Pai, mas o recomeço é com cada um de nós. Reencarnar é com Deus, renascer é conosco."
"Eis o segredo do verdadeiro prazer de viver: reconhecer que somos os escultores de nosso destino e as únicas criaturas responsáveis por emperrar ou direcionar nossos destinos ao encalço do ideal de ser feliz."

"Prazer de viver é ter o coração preenchido de esperança. Com a esperança, tornamo-nos mais realizadores, espontâneos e menos racionais."

"Prazer de viver é saber tolerar as frustrações, transformando-as em ferramentas de construção de virtudes."

E podemos, portanto, concluir e continuar: prazer de viver  só é possível quando encontramos(ou reencontramos) o nosso mapa interno, o Caminho  Cósmico para a nossa vida nesta encarnação! Isto é, aprender a se inteirar de perguntas e respostas cruciais: quem sou eu? Por que estou aqui, nesta encarnação, neste país, nesta família, nesta profissão? O que quero da vida e na vida? sou feliz? O que me faz realmente feliz? qual é meu dom? Quais são minhas habilidades? Estou construindo um relacionamento íntimo e pessoal de comunhão com Nosso Senhor Jesus Cristo?Como?

Quando descobrirmos  o que somos e passarmos a viver mais em sintonia com nossos planos reencarnatórios teremos mais paz, estaremos mais relaxados, teremos mais prazer de viver!


Fonte: O espírito Ermance Dufaux na Obra "O Prazer de Viver" pela mediunidade de Wanderley de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário