Programação

Evangelho Aberto ao Público:

Quartas-feiras: 20:00 hs - T.E (Tratamento Espiritual) mediante entrevista.

Quintas-feiras: 15:00 hs

Evangelização Infantil: Sábados: 14:00 hs

Escola de Aprendizes do Evangelho: Quintas-feiras: às 20:00 hs

Endereço: Av.Presidente Castelo Branco,1425 - Jardim Zaira - Mauá - SP CEP:09321-375
E-mail: fecasadocaminho@hotmail.com

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Meditações Cósmicas


                  “A ligação com o Cristo, a Comunhão com a Divina Luz, não dependem do modo de interpretar as revelações do Céu.” 
 Emmanuel/Chico Xavier

  A sugestão de Emmanuel é buscar entender que Jesus estava exemplificando que a discussão religiosa é estéril e até perniciosa.
  Por isso Jesus disse: Apartai-vos do fermento dos fariseus, pois que  um pouquinho de fermento leveda a massa toda.”
  Isto é, o fermento da discussão pode contaminar todo um grupo e conspurcar a intenção simples e  boa do princípio  que gerou a união promissora da equipe.
Na busca espiritual  por Deus, o grande desafio do cristão é trocar a concepção de Deus pela percepção de Deus.

"Senhor, abençoa-nos no transcurso desse dia,
Possa Tua Luz brilhar em minha alma,
Possa eu, pela humildade e sintonia Contigo,
Tornar-me   transbordante  de Tua Luz,
Realizarei  todas as atividades do dia com atenção e respeito,
Buscando agradar-Te através  de cada gesto, ato e palavra no dia de hoje.
Abençoai-me  e protejei-me. "


 Denilson Sant'Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário