Programação

Evangelho Aberto ao Público:

Quartas-feiras: 20:00 hs - T.E (Tratamento Espiritual) mediante entrevista.

Quintas-feiras: 15:00 hs

Evangelização Infantil: Sábados: 14:00 hs

Escola de Aprendizes do Evangelho: Quintas-feiras: às 20:00 hs

Endereço: Av.Presidente Castelo Branco,1425 - Jardim Zaira - Mauá - SP CEP:09321-375
E-mail: fecasadocaminho@hotmail.com

domingo, 8 de abril de 2012

O Centro Espírita em Tempos de Transição


Chegastes no tempo em que se cumprirão as profecias referentes à transformação da Humanidade. Felizes serão os que tiverem trabalhado o campo do Senhor com desinteresse, e movidos apenas pela caridade! Suas jornadas serão pagas ao cêntuplo do que tenham esperado. Felizes serão os  que houverem dito a seus irmãos: " Trabalhemos juntos , e unamos nossos esforços, a  fim de que o Senhor, na Sua vinda, encontre a Obra acabada", porque a esses o Senhor dirá: "Vinde a mim, vós que sois os bons servidores, vós que soubestes calar os vossos melindres e as vossas discórdias, para que a Obra não sofresse!"

Mas infelizes os que, por suas dissensões, houverem retardado a hora da colheita, porque a tempestade chegará e eles serão levados no turbilhão! Nessa hora clamarão: "Graça!Graça!" Mas o Senhor lhes dirá:(...) "Por que pedis graças, se procurastes a   recompensa nos prazeres da Terra  e na satisfação do vosso orgulho?
                                                        (...)

Deus faz, neste momento, a enumeração dos seus servidores fiéis. E já marcou  pelo Seu dedo os que só tem a aparência  do devotamento, para que não usurpem o salário dos servidores corajosos. Porque é a esses, que não recuaram diante de sua tarefa, que vai confiar os postos mais difíceis, na grande Obra da regeneração pelo Espiritismo.

O Espírito da Verdade;
Trabalhadores do Senhor
Evangelho Segundo o Espiritismo, Cap.XX: "Trabalhadores da Última Hora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário